quinta-feira, abril 21, 2005

Trauma

Um dos meus momentos mais traumáticos foi quando estupidamente decidi oferecer bilhetes do roberto Carlos aos meus pais. Estupidamente porque o meu pai duma forma inteligente recusou se a ir e quem é que teve de ir com a mamã…MOI, eu mesma que o ultimo concerto que fui ver lá foi de Ramstein…

Dia do concerto, hora de me deslocar para o pavilhão no carro:..sentimento idêntico ao de um preso no corredor da morte…

Entrada no pavilhão…sentar…sorriso amarelo…senhora ao lado: pssst oh menina isto não tem intervalo?...resmungo entre dentes: não…

Inicio do concerto…orquestra…hum não é assim tão mau…mais orquestra…já paravam de tocar….ainda mais orquestra….Porra já paravam com essa merda pah!

Entra Roberto Carlos…as senhoras em extâse…começa a cantar…hum ate que não ta mau…
Continua a cantar….dói me o pescoço e a pernas…apetece-me um cigarro…ninguém ta a fumar…é melhor não….e continua a cantar….e uma bejeca agora é que era…uma bejeca…porra ninguém ta a beber…mais cantigas…EU NÃO VOU AGUENTAR!

E de repente “JESUS CRISTO JESUS CRISTO!” o público levanta-se dança e aplaude….devo ser a única sentada… NÃO EU NÃO AGUENTO ISTO NÃO ACABA!!!!
EU CONFESSO EU CONFESSO!

Saída do concerto…sinto-me como se tivesse feito um clister opaco…sinto me vazia…

Moral da historia : Nunca mas Nunca ofereçam nada de que não gostem…

3 comentários:

Anónimo disse...

Cada qual tem o que merece... heheheh

Gaannnnnda dooiiiiida "ROBERTO CARLOS"... hehehehe

Unknown disse...

Olha lá e uns bilhetes para Júlio Iglésias?Não vem aí o dia da Mãe?Quem semeia ventos colhe tempestades!Podias simplificar um CD do R.Carlos mas não a menina quis brilhar "Mãe, toma bilhetes para o R.Carlos!" e depois "Filha, toma lá uma lobotomia a sangue frio". Qq dia colas um autocolante ao teu carro que sobe bermas a dizer "Jesus salva, cura, liberta e breve vem!".tst tst não havia necessidade

Anónimo disse...

podias ter-me oferecido os bilhetes. É q eu gosto mt das músicas do homem e do julio iglesias....imagina!! sou um romantico do caraças memo. Eu confesso...q n me imagino a assistir a um concerto dos ramstein(??) ou reamon..etc..mas respeito ok!.