segunda-feira, abril 04, 2005

Muito nós...

Pois é...pois é..." há quem viva escondido a vida inteira...." é mais ou menos assim a musica....

Mas é verdade, quantos de nos mostram aos outros o que realmente são, quantos de nós não mostram simplesmente o que os outros querem ver...

Muitos de nós são simplesmente fachadas escondem lá no fundo o que realmente são com medo do que os outros irão pensar.....com medo do que é politicamente errado e enquanto vão vivendo assim, vão afundando o que realmente são e o que de belo são para se transformarem em clones do que a sociedade considera socialmente correcto...

Mas será que vale a pena vivermos socialmente aceites e infelizes ou socialmente excluídos mas felizes? Será que a norma, o que é considerado pela sociedade "normal" porque todos o fazem é o correcto ou será que se formos contra ela não estaremos mais certos?

Irritam-me as normas, as regras, o que é definido por um grupo restrito porque acho que nós somos muitos nós....pelo menos eu sou muito eu...e não quero ser um clone quero ser eu assim muito diferente mas muito humana....mas acima de tudo diferente, porque eu não sou um clone... Será que isto faz sentido?

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei bem que te irritam as regras principalmente da tua "nazia". Não acredito que alguém seja sempre verdadeiro, Há sempre uma capa mediante as situações, umas vezes é de falsidade, outras vezes de pura protecção.

Proserpina disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Proserpina disse...

Da "nazia" até suporto hehehehe Relativamente às capas...desde que não se esconda a essência do que somos para se ser aceite.