segunda-feira, abril 18, 2005

Ladys Nights

Apetecem-me falar das ladys nights, cada vez que vou a uma ladys night parece que estou a ver um programa da national geographic sobre aves. Um autentico ritual de acasalamento ao vivo e a cores.
Só que neste caso os papéis invertem-se as aves macho são as mulheres e as femeas os homens. Confusos? Eu passo a explicar.

Geralmente as aves macho (as mulheres) fazem exibições às fêmeas (os homens) no ritual de acasalamento. Têm cores vistosas...lá estão elas com aquelas roupitas da bershca muito reduzidas e com cores que eu nem imaginava que existiam, claro está sempre cores muito vivas. "As aves fazem exibições abrem as asas e grandes caudas e enchem o peito"...o que não foge a muitas delas a dançar, espetam o cu e o peito para fora, abrem os braços e dançam como se tivessem a ter um ataque epiléptico....por varias vezes tive a tentação de lhes enfiar qualquer na boca para não morderem a lingua...Claro está, neste caso como seres humanos que somos, tudo movido a muito álcool que é na verdade o segredo deste ritual.

Já as fêmeas (neste caso os homens) são discretas, desculpem-me senhores eu queria dizer que são discretOs. "As suas cores, geralmente,confundem-se com as do solo, onde fazem o ninho". Lá está...os homens geralmente estão encostados ao balcão, agarrados ao seu copo com roupas de cores discretas com aquele ar de quem não come á 2 semanas mistura entre zéze Camarinha e James Dean. E existe nome mais apropriado para o balcão neste caso que o ninho? E observam...se gostarem da dança lá se segue o acasalamento...Siga para bingo!

2 comentários:

Proserpina disse...

Eu acho que nestas alturas nem vêm as cores, estão a fantasiar com o que esta debaixo delas...

Anónimo disse...

:| n é q adivinhei mesmo. São ambos nicks de remédios..quer dizer tmbm n foi preciso pensar mt. Pegando na conversa das cores..eu axo q ando a ficar de tdas as cores..ja faz tmpo q népia ando com eles pesados. Preciso q me façam um upload..OLHA quem chegou..n vou poder acabar..