quinta-feira, maio 26, 2005

Mais uma corrente...

Bem cá estou eu de novo a responder a mais um inquérito proposto pela minha amiga Pirex -http://www.gatopretogatobranco.blogspot.com/-, então vamos lá...

O que fazes neste momento?

Essa pergunta é um bocado estranha…A resposta é obvia ou não?

Planos para o fim de semana?

Bem o meu fim de semana é à quinta e sexta por isso os planos são sentar-me numa esplanada ao sol a comer uma bela duma caracolada e ir ao super bock super rock, o resto virá por acréscimo...

Que coisas te causam stress neste momento?

Estas perguntas estão-me a stressar…

Que fizeste desde que acordaste?

Almocei, bebi café e sentei-me aqui a fumar um cigarrinho para responder a este maravilhoso inquérito…

A quem passas este inquérito fantástico?

Hum….a ninguém….

8 comentários:

Cátia Pires disse...

tavas inspirada proserpina... beijocas

Anónimo disse...

Caracolada.... tu "dessestes" caracolada... uiiiiiiiiiii que saudades, com uma loirinha... bolas... tenho que ir aos caracóis... jokas

Anónimo disse...

Bonita corrente, sim senhora... Quem ta enviou não tinha mais nada que fazer!

Cátia Pires disse...

zuco, correntes não são para quebrar principalmente entre amigos e a proserpina tinha mais do que à vontade comigo para me responder: "não me apetece!"

Anónimo disse...

As correntes são "giras" quando têm um questionário interessante! Quando assim não é, não vale a pena.

Proserpina disse...

Ai o q eu gosto desses ranhosos garanho hehehehe

Proserpina disse...

Hostmastigo, o q torna um questionario interessante são as respostas.Eu n estava inspirada :p

Proserpina disse...

lm :Sim, tive lá na sexta feira. A serviço?