domingo, maio 15, 2005

Há vitorias que sabem a derrota...

Eu sabia tenho que ir à bruxa….

Eu fiz uma troca para não trabalhar sábado dia 14, o dia do jogo do meu SLB, reservámos a mesa no café em que logicamente não podia faltar o petisco, compro o cachecol para no fim do jogo poder ir a apitar enquanto o balanço da janela e já me imagino a ficar rouca a gritar BENFICA!!!!
Pois é, pois é…de tantos dias que tem um ano, nesse mesmíssimo dia acordo com uma cólica, cancelo a petiscada oiço o jogo pelo relato na rádio com o cachecol posto e cheia de dores, nem gritar GOOOOLLOOOOOOO consegui, e oiço as apitadelas e os gritos SLB! SLB! Enfiada na cama.
Eu tenho mesmo que ir à bruxa, porra de azar….

5 comentários:

Anónimo disse...

Viva o Porto!!!!. Ainda vamos ganhar isto...fica tudo ohhhhh!. Epá os lagartos podem ganhar tdo...levem a taça e os tremoços!! mas ganhar o derby NUNCA!. Sou potista mas torço pelos lampioes no derby e se tiver q ganhar a taça...antes o BENFICA q o sporting.

POOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Proserpina disse...

incofidente: MAI NADA!!!!

Proserpina disse...

oh anti és mesmo anti, confessa so tas pelo porto porque és do contra....va confessa...

Proserpina disse...

LM: tou a torcer por isso...

Anónimo disse...

Sorry mt...mas eu sou do PORTO!!. Ha 2 anos q mudei de clube...pela simples razao de andar farto das mariqisses dos meninos da LUZ. O benfica como o sporting deviam de ter um PINTO DA COSTA pa deixarem de brincar com os SOCIOS...

POOOOORTO!..siga!