sexta-feira, junho 10, 2005

saudades

A porta ainda está a fechar e já tenho saudades…

Saudades dos teus beijos que me tiram o fôlego... saudades do teu olhar onde me perco e me encontro…saudades das tuas mãos a percorrerem o meu corpo, da tua respiração no meu ouvido, de te ouvir suspirar….de me aninhar em ti.

De amanhecer a teu lado, das noites em branco envoltas em carícias, risos e palavras suaves.

De te ter em mim, de sentir que somos um e finalmente tudo fazer sentido, do teu cheiro….de ti….

A porta ainda está a fechar e já tenho saudades…

4 comentários:

Anónimo disse...

Sentir saudades é próprio deste povo Lusitano e então dessas saudades que tu sentes.....vai lá vai!! Passa bem!!

Cátia Pires disse...

hummmm, amanhã falamos pessoalmente...

Anónimo disse...

Oh!! menino oscar..toma la cuidadinho pq esta ja tem dono. Brinca la com as outras..pq este territorio é meu. E to a escrever sem stresses...mt cuidado!

Anónimo disse...

lindo texto.... gostei muito...